Burger King veste fantasia de McDonald's para “assustar” seus clientes no Halloween
Dicas Publicidade

Burger King veste fantasia de McDonald’s para “assustar” seus clientes no Halloween

O Burger King, que sempre cria brincadeiras polêmicas, desta vez resolveu fantasiar o seu famoso hambúrguer Whopper de sanduíche do McDonald’s.

Ao abrir a caixa do sanduíche, o consumidor, se depara com a mensagem: “Buuu! Brincadeira, nós ainda grelhamos os nossos hambúrgueres no fogo ” – uma menção ao carro-chefe da marca: dizer que suas carnes são feitas como churrasco na grelha, diferente dos concorrentes.

Veja também

Em ação incrível, McDonald’s dá coordenadas para chegar ao BK
Burger King responde à placa do Mc Donald’s

Os clientes amaram a postagem, foram feitos mais de 1700 compartilhamentos da imagem foto postada pela DAVID The Agency Miami, responsável pelo marketing do Burger King. Os comentários envolvem expressões como: “sensacional”, “por isso gosto do Burger King”, “melhor ideia”, dentre outros.

Uma lanchonete da marca em Nova York também foi coberto com um lençol branco, como um fantasma e as sobrancelhas do fantasma, na embalagem, lembram os arcos dourados do McDonald’s. Nesta semana, o BK divulgará o vídeo especial da campanha.

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é criador do Designers Brasileiros, formado em SEO, Analista de Mídias do Grupo Cruz de Malta e atua nas áreas de Design Gráfico e Web Design.

Comente pelo Facebook