Design de Interiores

Cada um com sua cor

Oii, eu sou a Vanessa e a partir de hoje estarei aqui com vocês falando sobre Designer de interiores. E pra começar o meu post, vou mostrar um pouco das cores no ambientes.

A cor define a personalidade de cada um e cada uma tem um significado, falarei do significado de cada uma em outro post.

As cores podem interferir na concentração, estimular o apetite, trazer harmonia, dar energia entre outras coisas. É uma ótima opção também para quem quer renovar o ambiente ou dar um ‘up’ no visual. Claro que carregar demais um ambiente com muita cor não resolve, só piora, pois pode trazer muito desconforto, da mesma forma que a falta da cor no ambiente pode deixá-lo com cara de hospital, e ninguém quer isso né?!  É preciso saber onde colocar aquela cor que você tanto gosta sem “destruir” o ambiente.

Abaixo tem alguns modelos de cores nos ambientes.

 

02-fotos-ambientes-cores-ousadia  63-Sala-em-Cores-Nilton-Montarroyos-Morar-Mais-por-menos-Rio-2011-foto-1 576463-Cores-e-tendências-para-os-ambientes-em-2013-1  Ambientes-descolados-19 anderson-scriboni  colorfutures2012-2 cores-frias1  decorar_en_violeta2-550x393 foto-3  laranja1 Quarto-da-filha-adolescente  sala-azul

 

Em breve tem mais 😉

Bjoka

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é criador do Designers Brasileiros, formado em SEO, Analista de Mídias do Grupo Cruz de Malta e atua nas áreas de Design Gráfico e Web Design.

Comente pelo Facebook