nova identidade visual mupy
Design Gráfico

Suco Mupy renova identidade visual e embalagens

A conhecida bebida à base de soja com suco de fruta Mupy renovou sua identidade e embalagens no início deste mês. Criada em 1977, quando ainda se chamava Mamy, a marca é famosa pela sua bebida encontrada em saquinhos flexíveis (conhecidos como “barriga mole”). A marca apresentou sua nova identidade visual, desenvolvida pela agência FutureBrand.

As embalagens foram renovadas e as ilustrações tomaram o lugar das fotos, com cores mais vibrantes. O novo logotipo do Mupy conta com tipografia mais moderna e sempre na cor preta.

Os desenhos com temática japonesa remetem à origem da marca, criada por uma família de imigrantes japoneses no Brasil, que em 1971 fundou a empresa Agronippo.

Como a embalagem flexível é o ícone da marca, foi criado um mascote em formato de saquinho, que está presente em todas as embalagens (caixa de 1 litro e caixinha de 200 mililitros).

Abaixo, a embalagem antiga.

embalagem anterior mupy

com informações de EmbalagemMarca

Tags

Sobre o autor

Dalmir

Dalmir

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comente pelo Facebook